AQUI É TUDO DE GRAÇA E TEM SEMPRE UMA NOVIDADE!!! DOWNLOAD, FERRAMENTAS

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Você gosta de Numerologia? Então saca essa.










Descubra o número que rege você em 2008.

Todos os anos você recebe as vibrações de dois números: o do ano em curso, também chamado de ano universal, e de outro muito específico, batizado de número do ano pessoal.

Para saber o número do ano universal, basta reduzir, no caso, 2008, a um só algarismo. Assim: 2+0+0+8=10 então 1+0 =1

Portanto, o número 1 é o regente de 2008. Ele representa o início de uma nova fase, em que o pioneirismo estará presente em todos os setores da vida.

Vamos agora falar do ano pessoal. Cada indivíduo, de acordo com sua data de nascimento (dia e mês) somada ao algarismo do ano universal, obtém um número que influenciará sua ações durante o ano todo.

Como descobrir o número de seu ano pessoal? Simples. Digamos que você nasceu num 7 de abril. Seu ano pessoal será a soma de 7 (dia do nascimento) + 4( dia do mês) + 1 (ano universal de 2008)=12 então 1+2 =3

Importante. Se, ao fazer os cálculos acima, aparecer na soma final o 11 ou o 22, não os reduza a 2 e 4. O 11 e o 22 são números mestres e têm características especiais.

Depois de saber qual é o o número de seu ano pessoal, veja o que ele significa.

1 - Você tem neste ano a dupla vibração do número 1, tanto pelo ano aniversal, quanto pelo ano pessoal. Essa coincidência é benéfica, pois acentua sua necessidade de liberdade e de iniciar novos projetos. Mas o seu sucesso, como sempre, dependerá de esforço próprio. Ou seja, as grandes modificações em sua vida só virão se você lutar por elas. Antes de mais nada, confie em si mesmo.

2 - Esse número beneficia qualquer tipo de associação ou empreendimento que você planejar e executar. Será preciso ter paciência e diplomacia ao lidar com seus parceiros nos negócios e no amor. Refreie suas ambições e espere as coisas acontecerem naturalmente. A conquista de novos amigos e a vida matrimonial estarão favorecidas.

3 - A vibração deste número fornece força suficiente para você se expressar melhor, ter mais inspiração e criatividade. Entretanto, você deve se esforçar para captar e transformar essa vibração em situações adequadas à sua realidade. Isso o beneficiará no trabalho e nos estudos. Os momentos de lazer e as viagens estão particularmente favorecidos. Aproveite.

4 - As perspectivas para que tem esse número no ano pessoal são de trabalho duro e muitas vezes penoso. A sua sorte é que a vibração do número 4 garante um ano em que seu senso prático estará bem desenvolvido.Preste atenção aos detalhes e vigie principalmente as finanças. Apesar de ser um bom ano para poupar, tome cuidado em relação a perdas e roubos.

5 - A vibração do número 5 garante um período de mudanças. Novas idéias e novos objetivos podem surgir, ainda mais em um ano regido pelo ano universal 1. O período é favorável às mudanças profissionais e de residência. Aguarde uma agradável surpresa na vida sentimental. Mas isso só acontecerá se souber respeitar a liberdade alheia.

6 - É um ano de muitas responsabilidades, principalmente na família e no trabalho. Mas você também estará predisposto a atrair a alegria. Pense positivamente e assim os problemas se tornarão mais amenos. É também bom ano para a vida sentimental.

7 - A vibração do número 7 sugere que você deve fazer um balanço de suas realizações passadas. Seja paciente ao analisar os fatos e, principalmente, utilize o recolhimento e o repouso para refletir sobre o que realmente você quer. O número 7 como ano pessoa indica também um período das atividades intelectuais sobre as comerciais.

8 - É um ano benéfico para tudo o que se refere a assuntos materiais, principalmente dinheiro. É tempode trabalhar muito e investir no futuro. Você precisa apenas ter cuidadado com atos desonestos de outras pessoas. Faça o possível para se organizar de maneira eficiente nos negócios, deixando a emoção de lado. Mas cuidado para não perder um grande amor.

9 - Aqui existe um conflito. Enquanto o ano universal indica o início de uma nova fase, seu ano pessoal ao contrário, aponta o fim de um período. Projetos e antigos anseios não realizados devem ser abandonados ou reavalidos à luz de suas atuais condições financeiras, amorosas e familiares.

11 - Você poderá ter sucesso e ganhar fama, mas não em ganhos em dinheiro. O número 11 desperta todo o potencial espiritual e intelectual que existe em você. Portanto, controle-se e aja calmamente, procurando seguir sua intuição e pressentimentos. A união do 11 com o número do ano universal, o 1, lhe traz a oportunidade de realização de grandes projetos.

22 - A vibração desse número especial proporciona a união, em alta escala, do idealismo e da prática. Você poderá executar grandes projetos, principalmente se forem dirigidos para o bem da sociedade. Há uma grande inspiração pata atuar em atividades humanitárias e, se os propósitos forem positivos, vão atrair felicidade e harmonia para a sua vida.

créditos para João Magalhães.

__________________________________________

Nenhum comentário:

Página inicial
Entre para IGREJA BOLONGULAR e seja também um feliz Bolongulano.