AQUI É TUDO DE GRAÇA E TEM SEMPRE UMA NOVIDADE!!! DOWNLOAD, FERRAMENTAS

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Deus existe.


De vez em quando alguém me pergunta se eu acredito em Deus. E eu fico mudo, sem dar resposta, porque qualquer resposta que desse seria mal entendido. O problema está nesse verbo simples, cujo sentido todo mundo pensa entender: acreditar. Mesmo sem estar vendo, eu acredito que existe uma montanha chamada Himalaia, e acredito na estrela Alfa Centauro, e acredito que dentro do armário há uma réstia de cebolas... Se eu respondesse à pergunta dizendo que acredito em Deus, eu o estaria colocando no mesmo rol em que estão a montanha, a estrela, a cebola, uma coisa entre outras, não importando que seja a maior de todas.

__________________________________________

Nenhum comentário:

Página inicial
Entre para IGREJA BOLONGULAR e seja também um feliz Bolongulano.